Nesta terça-feira, 18, fui recebida pelas deputadas e pelos deputados estaduais do PT durante a reunião da bancada, na Assembleia Legislativa de São Paulo – Alesp. Na pauta, propostas para contribuir com o enfrentamento das dificuldades vividas pelo povo na cidade de Santo André.
Pude apresentar aos parlamentares uma análise sobre a conjuntura da cidade: problemas estruturais por falta de manutenção, ausência de obras e planejamento futuro, abandono da periferia, cortes de investimento nas áreas sociais, esquecimento e desrespeito pela juventude, enfraquecimento das políticas para mulheres, com consequente aumento do feminicídio.

Ao falar dos sérios problemas vividos na área da Saúde, fui surpreendida com a informação de que o prefeito Paulo Serra (PSDB) DEVOLVEU R$ 300 MIL conquistados pelo Deputado Teonílio Barba destinados às obras do que deveria ser o Hospital da Vila Luzita. Um verdadeiro absurdo!

Apesar dessa notícia tão surpreendente e negativa, fiquei muito feliz com a declaração de apoio incondicional da bancada petista à nossa pré-candidatura à prefeitura de Santo André. É sempre bom ouvir de companheiras e companheiros de outras cidades o reconhecimento da importância de Santo André na história do PT e de todo seu legado.

FOTO: Kátia Passos/Imprensa PT-Alesp

Carregar mais Redação
Carregar mais Notícias PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PT assusta. De novo

O colunista Gustavo Conde analisa o cenário eleitoral e o pânico que a democracia causa em…