Na noite de ontem (19) o Partido dos Trabalhadores, Diretório de Santo André, iniciou construção do Plano de Governo 2021-2024 para apresentação no próximo pleito eleitoral ao executivo municipal.

O evento aconteceu no Centro de Formação do Sindicato dos Bancários do ABC e conduzido pela Professora Bete Siraque, vereadora e pré-candidata a prefeita. A presença de lideranças históricas do PT de Santo André, além das nossa juventude, mostra a unidade em torno de um projeto de futuro para nossa cidade. Participaram também lideranças do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) que sinalizam apoio a nossa pré-candidatura na cidade.

A pré candidata utilizou os objetivos do desenvolvimento sustentável das Nações Unidas como referência a cidade de Santo André e orientou que o programa fosse elaborado a partir de três pilares: inclusão social, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico. Defender o legado petista, em especial as políticas desenvolvidas pelo Prefeito Celso Daniel e o Presidente Lula, além de construir um programa ousado e moderno que projete uma Santo André para o futuro, deverão servir como plataforma para o ciclo de debates junto a militância, população, técnicos e especialistas em encontros temáticos para a construção do programa.

Grande novidade deste programa é que haverá uma plataforma digital para recolher sugestões de todos e todas que queiram contribuir na construção de uma Santo André do futuro.

“Construir o programa de Governo a dezenas, centenas de mãos, é um legado do PT. Isso é democracia pra valer”, disse a Professora Bete Siraque durante a apresentação.

Contribuição: Rodrigo Luppi dos Passos do portal PT Santo André

Carregar mais Redação
Carregar mais Notícias PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Solidariedade: Coordenação da pré-campanha Professora Bete Siraque suspende atividades presenciais

A coordenação da pré-candidatura da Professora Bete Siraque à prefeitura de Santo André co…